Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

As peças elaboradas pela Camila Souza foram modeladas e produzidas de modo que as medidas sejam padrão em todos os modelos. Nós sempre indicaremos para você observar em nosso site a tabela de medidas antes de comprar a sua peça.

Mesmo assim, caso você precisar trocar o seu produto, siga os requisitos a seguir:

  • Você pode devolver o seu Camila Souza a por qualquer motivo em até 07 dias corridos após o recebimento.
  • Você pode trocar o seu Camila Souza por outro produto até 30 dias após o recebimento.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar por:
  1. a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  2. b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Para que ocorra a devolução ou troca, o produto não pode ter sido usado e deve ser enviado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso, acompanhado do documento fiscal.
  • O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.
  • Caso o frete tenha sido pago pela cliente no envio, não será reembolsado na troca ou devolução.
  • Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
  • Caso nossa equipe identifique que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Camila Souza fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Antes de enviar sua troca ou devolução, não esqueça de entrar em contato com a gente pelo email [email protected] nos contando o que ocorreu, para que possamos sempre melhorar nossos produtos e atendimento.

 

ATRASO NA ENTREGA:



Importante lembrar que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos ou pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (48) 99940-7497 (de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 17h).